02/07/2014

F Diamond Webs



Acho que a melhor forma de começar é me apresentando.

O meu nome é Flávia, tenho 20 anos e sou escritora de carteirinha à mais de quatro. Sou uma devoradora de livros viciada em romances, sagas e fantasias variadas com uma tolerâncias redonda a ficções. Gosto de escrever para me envergonhar, para me intimidar, mas sobretudo, para me desafiar. Sem muito mais a acrescentar à secção do "Sobre Mim", tenho a avisar que os ataques de melancolia são frequentes apesar de não chegar a extremos, assim como os de nostalgia. Sou psicologicamente instável e cem por cento sentimentalista.
Disto isto, este blog foi criado devido à decisão da Google de encerrar definitivamente o Orkut. F Diamond Webs é agora o blog oficial da comunidade Webs da Flavinha, que alguns por aqui podem conhecer. É provável que também tenha lido fanfics minhas na Web's Jemi, no Nyah! Fanfiction e no meu antigo blog Jemi Fan Stories. Se conhece, leu uma vez por acaso ou se acompanhava, bem-vindo de volta.

Blog oficialmente aberto!

Sem comentários:

Enviar um comentário