15/01/2015

Sumisso.


Oi meus amores! Eu sei que estive sumida por um bom tempo, mais propriamente desde Outubro do ano passado, mas eu totalmente abandonei o blog aqui. Sim, abandonei. Não há outro nome para explicar a minha ausência.
Não sei explicar o que houve. Poderia dizer que a vida pessoal tem me ocupado demais, mas ela tem apenas ocupado o mesmo tempo que antes. Escrever é uma coisa que eu não tenho feito mais, apesar de achar que posso voltar a fazê-lo em breve. Eu ainda tenho um gosto enorme em blogar e é isso que me impediu de excluir o blog.
Como disse antes, não tenho escrito mais. Tenho lido, tenho visto filmes e séries que eu não me canso de rever, mas escrever fanfics: nada! Não sei se perdi o gosto de escrever Jemi ou se foi o gosto por fanfics no geral. Continuo a ler no Nyah! Fanfiction, mas nem lá tenho postado nada :(
Enfim, poderia ficar aqui o resto da noite para tentar explicar o porque de não escrever mais, mas nem eu mesma sei. Sei que quero manter o blog e que quero continuar postando para vocês.
Como já devem ter reparado a fanfic Quando o Inesperado Acontece entrou em Hiatus (por razões anteriormente faladas), e por isso irei repostar a fanfic Inocente Demetria. Entretanto vou tentar escrever alguma coisa que me faça tomar o gosto pela escrita novamente. Não sei se será Jemi, Fourtris ou Olicity (provavelmente já que eu tenho respirado Arrow), mas prometo que vou tentar chegar a alguma coisa.

Espero que gostem da fanfic...


1 comentário:

  1. Fico feliz que você tenha voltado!!
    Amo suas fics... Amo inocente Demetria e com certeza vou ler de novo... Se você pudesse terminar essa fic que você estava postando eu também ia amar, mas fica por sua conta, só não suma de novo :)

    ResponderEliminar